Gravidez em Hollywood

Este verão está em alta! Não só em termos de temperatura - que tanto sobe como desce - mas porque foi uma altura em que as celebridades decidiram anunciar que estão de bebé. Concerteza, existem muitos mais, mas vou apenas colocar aqueles que são os mais mediáticos.

 

 

Image and video hosting by TinyPic

 

~ Beyoncé & Jay-Z. Quem é um enorme fã da Beyoncé há muito que espera por este momento. Ela anunciou a sua gravidez nos vmas este fim-de-semana, de duas formas. A primeira foi durante a black carpet que informou os paparazzis que tinha uma surpresa e colocou as mãos na barriga, a segunda foi no final da performance em que mostrou ainda mais a barriguinha enquanto lhe fazia festinhas. 

Porquê mediático? Porque no principio deste ano, surgiram rumores que o casamento deles andava por um fio, porque o jay-z queria um bebé e a Beyoncé não queria devido á carreira e porque ia lançar um albúm. Mas eles desmentiram tudo, e o casamento vai bem, principalmente agora com a cegonha a chegar.

 

 

 

 

Image and video hosting by TinyPic

 

 ~ Brenda Song & Trace Cyrus. Para ser sincera, quando eu li que ela estava á espera de um filho do Trace (que era o vocalista/guitarrista dos Metro Station e é irmão de Miley Cyrus), fiquei chocada porque nem sabia que eles namoravam. Pelo que percebi eles assumiram a relação num evento em que ambos foram. Os rumores da gravidez começaram nos sites de gossip, mas já há bastante confirmações por parte de amigos de ambas as partes. 

 

 

 

Image and video hosting by TinyPic

 

 ~ Hilary Duff & Mike Conrie. Eu fiquei para morrer de felicidade quando soube que ela ia ser mamã. Eu adoro a Hilary, desde a Lizzie McGuire, e acho que ela vai ser uma óptima mãe. Ela casou-se o ano passado com o seu hubby, e no principio deste ano disse que adorava ter filhos mas não para já, porque ia começar a gravar um novo albúm e porque tinha projectos para este ano. Quando anunciou a gravidez através do seu blog pessoal, ela andava a gravar a re-filmagem do filme "Bonnie and Clyde", onde ela teria o papel principal, mas foi dispensada do filme pelos produtores devido á gravidez. Mas ela afirma que não está triste, porque o bebé é muito mais importante que o filme.

 

Desejo as maiores felicidades para todos os casais :)

 

Beijinho.  

 

 

publicado por prettywild às 18:18 | link do post | comentar